Blair Witch, game de 'A Bruxa de Blair', ganha mais detalhes na E3 2019

1 min de leitura
Imagem de: Blair Witch, game de 'A Bruxa de Blair', ganha mais detalhes na E3 2019

Anunciado no palco do Xbox na E3 2019, Blair Witch é um game que está intrigando os fãs: inspirado no filme "A Bruxa de Blair", o jogo em primeira pessoa de terror tem diversos elementos que lembram Alan Wake. Contudo, ele é, de fato, um título do longa-metragem que já ganhou data: dia 30 de agosto somente no PC e Xbox One.

Após a revelação, um pouco mais de detalhes foram revelados sobre o projeto. Segundo o site The Verge, Blair Witch é um game feito pelo estúdio Bloober Team, os mesmos criadores de Layers of Fear e Layers of Fear 2. Confira o trailer:

-

História e gameplay de Blair Witch

De acordo com a descrição da página do jogo na Steam, trata-se de um jogo com foco narrativo, ou seja, nada de multiplayer como Dead by Daylight, e com muito terror psicológico. Segundo os desenvolvedores, o título é sobre "estudar as reações do jogador ao medo e estresse" durante o gameplay. O protagonista ainda não tem nome, mas seu cachorro (que deve ajudá-lo contra os monstros) se chama Bullet.

Além disso, é perceptível pelo trailer que Blair Witch se passa em setembro de 1996, quase dois anos após o filme "A Bruxa de Blair", que se passa em outubro de 1994. O protagonista parece estar procurando uma criança perdida na floresta e ajuda a polícia nas buscas – até que tudo dá errado.

Blair Witch chegará somente ao PC e Xbox One (com acesso no lançamento no Xbox Game Pass) e tem como data de lançamento o dia 30 de agosto de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.