menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Trazer Banjo para Smash Bros foi uma decisão fácil, diz Phil Spencer

O chefe do Xbox explica que o relacionamento com a Nintendo é saudável e vem de longa data

schedule13/06/2019, às 07:00

Fonte:

Imagem de Trazer Banjo para Smash Bros foi uma decisão fácil, diz Phil Spencer no voxel

A aproximação recente da Microsoft com a Nintendo tornou realidade um sonho antigo de muitos fãs de Super Smash Bros., que vão ter Banjo e Kazooie como personagens jogáveis da versão Ultimate. Segundo Phil Spencer, responsável por tudo que envolve a marca Xbox, a decisão de permitir a aparição do personagem, que pertence à RARE, foi bastante fácil.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

— Nintendo of America (@NintendoAmerica) 11 de junho de 2019

“O ‘como’ não é realmente muito interessante”, afirmou Spencer ao Kotaku. “Obviamente, somos uma das maiores publicadoras third-party do Switch, então temos um grande relacionamento com seu time de third-parties. E você vê a ambição que eles tiveram com todos os personagens que já estiveram em Smash e ainda mais. Então foi meio que parte desse relacionamento de parceria que temos com eles”.

Parceria contínua

“Não houve nada do tipo CEO-para-CEO que teve que acontecer”, continuou o executivo. “As pessoas me perguntam nas mídias sociais — tenho certeza que você já viu isso — durante muitos anos: ‘Eu daria boas-vindas a Banjo em Smash?’ e eu sempre fui aberto em relação a isso”, complementou Spencer.

Banjo

O chefe da divisão Xbox também explicou que a RARE, Microsoft e Nintendo possuem um relacionamento antigo, que já resultou na publicação de jogos para o 3DS e o Switch, bem como na inclusão de Donkey Kong Country no eShop e do SNES Classic. Anunciados durante o Direct da Nintendo na última terça-feira (11), Banjo e Kazooie chegam ainda em 2019 como parte do passe de personagens de Super Smash Bros. Ultimate.

star

Continue por aqui