Elden Ring: diretor não sabia se George R.R. Martin aceitaria o trabalho

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: diretor não sabia se George R.R. Martin aceitaria o trabalho

Revelado oficialmente durante a conferência do Xbox na E3 2019, Elden Ring é fruto de uma parceria que muitos achavam que nunca ia acontecer. Produzido pela From Software e dirigido por Hidetaka Miyazaki — de Dark Souls e Bloodborne —, o game teve as bases de seu universo montadas por George R.R. Martin, autor das Crônicas de Gelo e Fogo.

Elden Ring

A união é tão inusitada que surpreendeu até mesmo Miyazaki, conforme ele relatou em uma entrevista concedida ao Xbox Wire. “Eu amo A Canção de Gelo e Fogo, bem como a série Tuf Voyaging, no entanto, se eu tivesse que escolher um favorito, diria Fevre Dream. Pessoalmente vejo ela como uma peça de arte entre a fantasia de vampiros e até a recomendei previamente a novos empregados”, afirmou o diretor.

Parceria inesperada

“Eu ser um fã tão conhecido do Sr. Martin fez com que nosso diretor executivo de negócios, Eiichi Nakajima, entrasse em contato com ele, com a expectativa de que seríamos negados. No entanto, tivemos a rara oportunidade de conversar com o Sr. Martin, o que foi uma experiência extremamente divertida e estimulante. Foi então que senti fortemente que tinha que trabalhar com o Sr. Martin”, explicou Miyazaki.

Elden Ring

“Ainda não consigo colocar em palavras o quanto sou grato ao Sr. Martin por concordar com nossa oferta”, finalizou o diretor. Elden Ring promete ser um dos maiores projetos da história da From Software e vai misturar um cenário viking com boas doses de fantasia quando chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC em uma data ainda não divulgada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.