Trials of Mana recebe vídeo de gameplay na Nintendo Treehouse

1 min de leitura
Imagem de: Trials of Mana recebe vídeo de gameplay na Nintendo Treehouse

Durante a Nintendo Treehouse que ocorreu após o Nintendo Direct da E3 2019, a Square Enix demonstrou um pouco de gameplay do recém anunciado remake de Seiken Densetsu 3 intitulado Trials of Mana.

No vídeo, que mostra aproximadamente 18 minutos de gameplay, podemos ver como serão as batalhas do título e também descrições dos seis personagens jogáveis:

Duran é um jovem soldado orgulhoso proveniente de Valsena cujo a habilidade com espadas é reconhecida por todo o seu reino. Apesar de parecer às vezes um tanto "cabeça quente", ele é cheio de amor por sua terra natal e respeito pelo rei Loki, o Cavaleiro Dourado e um bom amigo de seu falecido pai.

A princesa Angela é uma usuária de magia que ela conjura através de sua varinha. Sendo a filha única da legítima rainha de Altena, ela nunca passou muito tempo com sua mãe e então ela fazia pegadinhas com o povo do castelo e usava roupas exageradas para chamar atenção. Mesmo assim, seu amor por sua mãe é profundo.

Kevin luta com seus punhos e é o herdeiro do trono de Ferolia. Filho do rei dos "homens feras" e de uma mãe humana, o jovem foi criado para ser uma máquina de luta, algo que afetou suas habilidades sociais, tornando-o um tanto difícil de entender às vezes.

A usuária de magia de cura e suporte da equipe é Charlotte, a neta do sacerdote da luz de Wendel que aparenta ser bem mais jovem do que ela realmente é graças ao seu sangue elfin. Ela é uma garota brilhante e extrovertida e, apesar de ser curiosa, pode ser bem supersticiosa e assustada.

Hawkeye, um gatuno que ataca com adagas, veio da fortaleza desértica de Nevarl onde habita uma guilda de nobres ladrões. Ele é um jovem relaxado e charmoso, tornando difícil saber quando ele está sendo sério.

Por fim, há também a jovem princesa Riesz do reino de Laurent que luta à distância com uma lança e magias de suporte e invocação. Ela possui uma vontade de ferro e uma cabeça sensata e, apesar de alguns lhe chamarem de teimosa, ela está sempre disposta a ajudar quem precisa. Riesz perdeu sua mãe quando criança e desde então ajuda a criar seu irmãozinho Elliot, com ele, seu pai e seu reino sendo suas prioridades.

Trials of Mana será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no início de 2020.

Confira o vídeo de gameplay da Nintendo Treehouse abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.