CoD: Modern Warfare terá duas facções; conheça os personagens

1 min de leitura
Imagem de: CoD: Modern Warfare terá duas facções; conheça os personagens

A presença de Captain Price no trailer do novo Call of Duty: Modern Warfare certamente fez muitos imaginarem uma possível aparição de Soap, Gaz e outros nomes conhecidos. Entretanto, o novo game da série vai trazer rostos completamente diferentes para a jogatina.

A campanha do próximo título da franquia de guerra vai contar com duas facções. Em uma delas, o jogador vai encarar um personagem do Tier 1, enquanto na outra o protagonista será um agente da CIA infiltrado entre os combatentes rebeldes.

Conheça um pouco mais sobre cada um deles a seguir:

Captain Price

Esse é o Price “velho de guerra” que todos conhecem, mas dessa vez ele é interpretado pelo ator Barry Sloan. Entretanto, a Activision garante que ele mantém todas as características vistas anteriormente, tal como James Bond (que é o mesmo personagem interpretado por diversos atores).

Sargent Kyle Garrick

Kyle é o primeiro protagonista com o qual o jogador terá contato na campanha. Ele é descrito como um soldado britânico que trabalha contra o terrorismo em Londres, e em algum momento da campanha terá seu caminho cruzado com o de Price.

Alex

Alex é o segundo personagem a ser controlado mais ou menos na segunda metade da campanha. Ele trabalha para a CIA e acaba se infiltrando entre os rebeldes do Oriente Médio, que são liderados por Commander Farrah.

Commander Farrah

Dando destaque a uma personagem feminina, Call of Duty: Modern Warfare vai mostrar Commander Farrah como uma personagem que não se alistou para a guerra, mas acabou se envolvendo nela. Será a responsável por comandar Alex por alguns trechos do game.

Call of Duty: Modern Warfare sera lançado em 25 de outubro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.