PSN sofre instabilidade e jogadores reportam problemas para jogar online

1 min de leitura
Imagem de: PSN sofre instabilidade e jogadores reportam problemas para jogar online

Hoje (13), diversos usuários reportaram problemas para entrar na PSN e jogar alguns games online. Se você estava na dúvida se era a PSN com problemas ou a sua internet, saiba que foram os servidores da Sony. A conta Ask PlayStation, responsável por ser o canal de comunicação para resolver problemas, publicou que a PSN passa por instabilidade hoje e que a equipe já está tentando consertar os problemas.

Muitos jogadores relataram receber na tela o erro “WS-37403-7” que impede diversos recursos online de serem acessados. Até o momento, a Sony não deu uma data ou horário para tudo voltar ao normal para os usuários de PlayStation. Confira o tweet:

Além disso, é possível confirmar nos sites Is it Down e Down Detector que há um pico de reclamações e relatos sobre problemas na PSN hoje, dia 13 de junho. A conta brasileira Pergunta Play, correspondente tupiniquim da versão americana, também postou um tweet sobre o problema.

Galeria 1

Apesar de a PSN estar com problemas, ainda é possível jogar offline e realizar atividades e ações que não dependem da internet. Contudo, isso não se aplica a jogos que dependem de conexão (mesmo offline) ou tenham que renovar alguma licença na internet.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.