Marvel's Avengers: gameplay vazado de 12 minutos traz muita ação

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers: gameplay vazado de 12 minutos traz muita ação

*Atenção: por se tratar de um gameplay vazado, o vídeo pode sair do ar a qualquer momento por determinação da Square Enix. Caso aconteça, tentaremos colocar uma nova fonte.

Hoje (14) de madrugada, um vídeo de gameplay de Marvel's Avengers vazou na internet e mostrou um pouco da jogabilidade do game. Por se tratar de uma câmera escondida, é difícil ver com muita clareza, mas é o suficiente para dar um gostinho de como o game será, mostrando bastante ação em terceira pessoa.

O gameplay traz Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e até Hulk jogáveis, mostrando diferenças significativas entre os heróis no combate. Homem de Ferro pode voar, usar seus propulsores como armas e realizar combos bacanas; Hulk é mais bruto e tem uma movimentação bem pesada; Capitão América traz diversos ataques corpo a corpo e pode arremessar o seu escudo como uma mira de jogo em terceira pessoa; já Viúva Negra enfrenta inimigos menores com armas (igual a um TPS) e combina lutas corporais. Confira o vídeo:

Marvel's Avengers leaked gameplay from carlosplaystationavengers on Vimeo.

-

Sem dúvidas, o gameplay parece muito promissor. A jogabilidade mostra diversas mecânicas de ação em primeira pessoa que, pelo estágio inicial do game (houve muitas reclamações sobre os rostos dos heróis), mostra uma qualidade bem acima da média.

Marvel's Avengers chegará no dia 15 de maio de 2020 ao PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.