Twin Mirror, dos criadores de Life is Strange, é adiado para 2020

1 min de leitura
Imagem de: Twin Mirror, dos criadores de Life is Strange, é adiado para 2020

Atualmente concentrada na produção dos últimos capítulos de Life is Strange 2, a DontNod anunciou na última quinta-feira (13) que vai adiar o lançamento do misterioso Twin Mirror. Além de mudar a previsão de lançamento para 2020, a produtora francesa revelou que ele terá exclusividade de 1 ano com a Epic Games Store.

Segundo a DontNod, a decisão de mudar a data de lançamento do título é decorrente de sua vontade de otimizar a experiência e aumentar as chances de o game se tornar um sucesso. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Twin Mirror conta a história do detetive Sam Hayes, que retorna à sua cidade-natal após a morte de um amigo.

Parceria com a Shibuya Productions

A empresa afirma que sua parceria com a Epic Games Store tem o objetivo de “garantir uma divisão mais justa das receitas”. No anúncio, a DontNod também afirmou que comprou os direitos sobre a propriedade intelectual do jogo, que continuará sendo distribuído pela Bandai Namco, que também cuidará do processo de divulgação e promoção.

Twin Mirror

Para completar, a desenvolvedora afirma que assinou um contrato com a Shibuya Productions para desenvolver o universo de Twin Mirror. Embora nada tenha sido revelado nesse sentido, a Shibuya é conhecida pela produção de mangás, documentários e filmes de ficção, áreas que podem ser exploradas por um universo estendido do game no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.