Final Fantasy VII Remake poderá ser jogado no PS5, confirma Square Enix

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake poderá ser jogado no PS5, confirma Square Enix

Um dos principais jogos da Square Enix na E3 2019, Final Fantasy VII Remake atualmente está confirmado somente para PlayStation 4, mas a empresa confirmou que ele também será jogável no PS5. Em uma entrevista à Game Informer, o presidente e CEO da publicadora, Yosuke Matsuda, confirmou que o game vai ter suporte à nova geração de consoles.

Final Fantasy VII Remake

“Eu acredito que nossos times fizeram com que o game vá ter suporte tanto à nova geração de consoles quanto à atual”, explicou Matsuda. “Eu acredito que ele está sendo desenvolvido para ser jogável em ambas, então eu não estou realmente preocupado com isso e acredito que os fãs vão poder aproveitá-lo em ambas, incluindo a nova geração de consoles”.

O que o CEO da Square Enix não deixou claro é se vamos jogar Final Fantasy VII Remake nos novos consoles via retrocompatibilidade ou se haverá uma versão específica para as novas plataformas. A definição desse ponto será bastante importante para os consumidores, visto que o título será distribuído em capítulos e não será muito legal ter que comprar mais de uma vez o mesmo conteúdo ao decidir fazer a transição para um novo hardware.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.