Novo Elite Controller pode ter ajustes iguais aos do controle do Xbox 360

1 min de leitura
Imagem de: Novo Elite Controller pode ter ajustes iguais aos do controle do Xbox 360

Anunciado oficialmente durante a conferência do Xbox na E3 2019, o novo Elite Controller promete opções de customização ainda mais profundas do que o modelo original. Segundo a Microsoft, os ajustes de tensão da nova versão são tão versáteis que você pode configurar os analógicos para se comportarem de forma iguais aos do Xbox 360.

“A tensão é algo importante. Eu estava lá no 360. Quando lançamos os controles do Xbox One, as pessoas falavam ‘ei, a tensão mudou. O que vocês vão fazer sobre isso’. E então estudamos isso”, afirmou o designer industrial Carl Ledbetter, em uma participação nas transmissões ao vivo da Giant Bomb.

Tensão ajustável

O novo Elite Controller possui três configurações de tensão pré-programadas: a alta, que simula o controle do 360, a média, que é semelhante à do Xbox One, e a baixa. Segundo Leadbetter, o novo analógico é ainda melhor do que aquele que ficou na memória de muitos jogadores, já que eles possuem pequenas reentrâncias que garantem uma jogatina ainda mais precisa.

Xbox Elite Controller

Compatível tanto com o Xbox One quanto com o PC, o novo modelo do controle Elite está programado para chegar às lojas dos Estados Unidos em outubro. Lá fora, o produto vai custar US$ 180 em seu lançamento e, no momento, ainda não há informações sobre sua possível chegada oficial ao Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.