Astral Chain ganha 5 minutos de gameplay incrivelmente bons

1 min de leitura
Imagem de: Astral Chain ganha 5 minutos de gameplay incrivelmente bons

Durante a E3 2019, o vindouro Astral Chain da Platinum games ganhou mais cinco minutos de gameplay que mostram um jogo extremamente promissor. Apesar de não ser contínuo, os cortes mostram diversas habilidades, funcionalidade e parte do mundo do título (que ainda é difícil saber se será aberto).

O combate vai misturar tanto os combos corpo a corpo do protagonista quanto da entidade acorrentada, que age como uma espécie de Stand de JoJo Bizarre’s Adventure ou um Persona da franquia Persona, mas depende de uma barra de ação que pode esgotar. Em alguns momentos, os dois se juntam para ataques combinados que tiram mais danos. Confira:

-

O mais legal de tudo é que aparentemente há muito mais do que apenas as lutas em cada combate. O jogador pode assumir o controle total do monstro simultâneo ao controle do protagonista, o que envolve prestar atenção nos movimentos (andar em volta dos inimigos pode acorrentá-los), no mundo ao redor (os outros humanos não enxergam a criatura, então é possível escutar conversas) e muito mais.

Além disso, a forma da criatura de Astral Chain parece mudar – ou você pode ter mais de uma, ainda não é certo. Isso faz com que a forma quadrúpede possa ser montada ou até mesmo usada para farejar itens e segredos escondidos no cenário.

Astral Chain chegará exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 30 de agosto de 2019.

%MCEPASTEBIN%

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.