Doom Eternal não terá multiplayer online: apenas o Modo Batalha

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal não terá multiplayer online: apenas o Modo Batalha

Lembra do multiplayer de Doom de 2016? Ele não estará de volta no novo Doom Eternal. As informações são do PC Games N, que entrevistou o produtor executivo Marty Stratton, revelando que Doom Eternal terá apenas o Modo Batalha.

“Sem modo tradicional de multiplayer. O Modo Batalha é o nosso modo multiplayer primário” revelou Stratton. Mas o que é o Modo Batalha? Basicamente, são uma série de desafios em que um jogador assume o papel de Doom Slayer (o protagonista) e outros dois se tornam demônios no cenário e devem atrapalhar o herói. Aparentemente, os jogadores enfrentam fantasmas dos outros usuários, como os Driveatars de Forza.

-

“A parte legal dele é que é praticamente retirado diretamente de Doom; é o combate que os fãs querem e amam. Você está familiarizado com o gameplay ao jogar como Doom Slayer”, disse o produtor. Apesar de a maioria dos jogadores não ter gostado muito do multiplayer de Doom de 2016, o modo era interessante e tinha uma parcela de fãs, já que a jogabilidade tinha elementos que lembravam o saudoso Quake.

Doom Eternal chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PS4, PC e Google Stadia no dia 22 de novembro de 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.