Criador do Modern Warfare original se diz honrado com reboot da série

1 min de leitura
Imagem de: Criador do Modern Warfare original se diz honrado com reboot da série

Vince Zampella é o nome de um dos produtores envolvidos com a criação de Call of Duty 4: Modern Warfare. Entretanto, ele foi demitido da Infinity Ward em 2010 e não está envolvido com o reboot (chamado apenas de Call of Duty: Modern Warfare, sem número), mas revelou ao site Giant Bomb que ver o game sendo refeito para a geração atual de consoles traz um misto de sentimentos.

Durante uma transmissão para a E3 2019, o atual chefe da Respawn Interactive mencionou que está “um pouco emocional” ao ver um personagem como Captain Price de volta à ativa e também curioso para ver como tudo isso vai evoluir. Ele também ressaltou que há um grande legado que pode ser aproveitado dentro dessa série.

Há um grande legado que pode ser aproveitado dentro dessa série

“Há uma parte disso que realmente é tocante. É como se algo com que eu tivesse me relacionado começasse de novo. Há muita história que a pessoas querem ver expandindo e crescendo, um pouco da questão de ‘nossa, esse legado é gigantesco’. Isso é marcante”, comentou Zampella.

Call of Duty: Modern Warfare está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e agendado para chegar às lojas em 25 de outubro. Continue de olho no Voxel para não perder nenhuma novidade da E3 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.