Fallout 76: Bethesda finalmente enviou malas de lona aos compradores

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 76: Bethesda finalmente enviou malas de lona aos compradores

Meses após a Bethesda receber críticas por não enviar a mala prometida aos compradores da edição de colecionador de Fallout 76, o item correto finalmente começou a ser enviado. Nas redes sociais, diversos consumidores publicaram fotos do produto fabricado em lona, que substitui aquele em nylon recebido originalmente.

Enquanto a publicadora havia cumprido a promessa de enviar um capacete de Power Armour para quem adquiriu a versão de US$ 200 do jogo, o material da mala prometida gerou polêmica. Na época em que o problema veio à tona, a empresa havia afirmado que não substituiria o item e que recompensaria os prejudicados com créditos dentro do jogo.

Fallout 76

As malas de nylon da edição de colecionador de Fallout 76 chegam aos consumidores mais de 7 meses após um tweet em que a Bethesda prometia fazer a substituição. Aparentemente, nem tudo foi perfeito na troca: segundo relatos do Reddit, o material usado é mais fino do que o esperado e não transmite tanta durabilidade quanto outros itens fabricados em lona.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.