Cyberpunk 2077 vai apresentar seu demo na E3 ao público durante a PAX West

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 vai apresentar seu demo na E3 ao público durante a PAX West

Apresentado a portas fechadas na E3 2019, a nova demonstração jogável de Cyberpunk 2077 já tem data para fazer sua estreia pública. A CD Projekt RED confirmou nesta segunda-feira (17) que o demo será exibido aos participantes da PAX West, evento que acontece entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro.

Cyberpunk 2077

Aparentemente, não vão ser somente os visitantes da feira que terão chance de ao menos ver o que a desenvolvedora preparou. Segundo Marcin Momot, gerente de comunidade da desenvolvedora, a apresentação se tornará totalmente pública a partir da data que dá início à PAX, sinal de que deveremos vê-la com certa facilidade em vários serviços de hospedagem de vídeos.

Quem tem presença garantida na demonstração de Cyberpunk 2077 é Keanu Reeves, ator que dá vida a Johnny Silverhand, personagem que serve como uma espécie de guia para o jogador. Segundo o ator, Johnny é uma figura misteriosa e ambígua, que nunca deixa claro se está nos ajudando ou está trabalhando com uma agenda própria que nem sempre leva em consideração o bem-estar do protagonista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.