Personagem de Keanu Reeves é o segundo com mais falas em Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: Personagem de Keanu Reeves é o segundo com mais falas em Cyberpunk 2077

Keanu Reeves é um ator reconhecido fora do mundo dos games, e em breve também deixará sua marca nesse meio graças ao seu trabalho em Cyberpunk 2077. A CD Projekt Red certamente deve ter investido bastante grana para ter o ator no jogo, tanto é que o personagem que ele interpreta é o que possui mais linhas de diálogo depois do protagonista.

Falando durante a E3 2019, Marcin Iwinski, fundador da produtora, revelou que Johnny Silverhand, o personagem de Reeves no game, tem papel fundamental na história, e por conta disso ele é o segundo com mais falas. Tanto é que, para isso, o ator precisou trabalhar 15 dias apenas para colocar sua voz no game.

“Ele é segundo personagem com mais falas em termos de linhas de diálogo em todo o game. Você vai ver muito de Keanu Reeves e ouvir muito mais dele em Cyberpunk 2077”, ressaltou o fundador da CD Projekt Red.

Conversa antiga

Por fim, Iwinski também revelou que a produtora entrou em contato com o ator cerca de um ano atrás para que ele fizesse parte do projeto. Após algumas conversas sobre qual seria o seu papel, Reeves leu o roteiro do game e topou praticamente de imediato fazer parte do próximo título da série Cyberpunk.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.