Cyberpunk 2077 pode ter multiplayer, mas só depois do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 pode ter multiplayer, mas só depois do lançamento

Durante a E3 2019, a Eurogamer perguntou aos desenvolvedores de Cyberpunk 2077 se existe a possibilidade de o game ter um modo multiplayer. Segundo a CD Projekt Red, a chance de um componente online não foi descartada, mas ela ainda é improvável e só poderia acontecer após o lançamento do game.

Segundo os produtores, o foco é somente o modo singleplayer. E não é para menos: afinal, o jogo pode ser uma das campanhas solo mais ambiciosas já feitas, então faz sentido que a equipe tenha focado no material para um único jogador.

“Nós faremos isso [campanha] e depois veremos [o multiplayer]. Não estamos dizendo não ao multiplayer, mas nós não estamos dizendo sim. Se fizermos alguma coisa, ela será definitivamente depois do lançamento e isso é o máximo que posso comentar agora”, disse Pawel Sasko, quest designer da CD Projekt Red.

A

O funcionário completou: “O que quero dizer é que somos bons por criar boas histórias, personagens incríveis, vozes e consequências. Então isso é algo que certamente estamos investindo. Nós evitaríamos qualquer coisa que não seja isso. É o que fazemos, é o nosso estilo”, disse Sasko.

Cyberpunk 2077 chegará ao Xbox One, PS4 e PC no dia 16 de abril de 2020. Será que teremos um modo multiplayer depois disso? Só o tempo dirá.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.