Monster Hunter World Iceborne terá Beta no PS4 a partir de sexta (21)

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World Iceborne terá Beta no PS4 a partir de sexta (21)

A Capcom revelou recentemente que a expansão de Monster Hunter World Iceborne terá um Beta exclusivo no PS4 a partir desta sexta-feira (21). O Beta acontecerá entre os dias 21 e dia 24 de junho, então agora é a hora de experimentar as novidades (e de graça).

Esse será apenas o primeiro Beta de Iceborne e é exclusivo para assinantes da PlayStation Plus. A Capcom já revelou que haverá um segundo Beta da expansão, que acontece entre os dias 28 de junho e 1º de julho: diferentemente do primeiro, este poderá ser usufruído por todos os donos de PS4, já que não requer uma assinatura da Plus.

-

A melhor parte é que você não precisa ter o Monster Hunter World, o jogo-base, para poder experimentar o DLC Iceborne, então ainda mais jogadores serão contemplados na jogatina. Para quem não sabe, a expansão trará novas áreas, monstros e muitas modificações e adições nas armas existentes.

Monster Hunter World já está disponível e a expansão Iceborne chega no dia 6 de setembro ao Xbox One e PS4. No PC, ela está prevista para chegar no fim do ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.