Baldur’s Gate 3 não será somente Divinity com um nome diferente

1 min de leitura
Imagem de: Baldur’s Gate 3 não será somente Divinity com um nome diferente

Anunciado oficialmente poucos dias antes da E3 2019, Baldur’s Gate 3 está sendo produzido pela Larian Studios, que fez fama graças aos dois capítulos de Divinity: Original Sin. Enquanto a série vai servir como base para a nova produção, a desenvolvedora garante que o RPG não será somente um “Original Sin 3” com um nome diferente.

“O que estamos tentando fazer é fazer você sentir que está jogando o game de mesa com um mestre muito competente”, afirmou Swen Vincke, chefe do estúdio, ao VG 24/7. “Se você joga o game de mesa e cria algo, o mestre vai dizer ‘bem, vamos rolar os dados para ver isso’”, complementou.

Vincke promete que Baldur’s Gate 3 vai ser mais sombrio do que a série Divinity, o que não significa que ele não vai ter momentos engraçados. “Tópicos sérios funcionam muito melhor se há um pouco de humor ali, e Dungeons & Dragons é sobre ter um pouco de diversão. Então isso significa que haverá coisas que vão fazê-lo sorrir”.

Universo atualizado

O novo RPG deve começar em um local próximo à cidade que dá nome à série, que terá um papel central na nova trama. A Larian explica que sua intenção é trabalhar com uma quantidade um pouco menor de mapas, que serão mais recheados de atividades de forma a tornar a experiência final bastante densa.

Baldur's Gate 3

Baldur’s Gate 3 vai levar em consideração as evoluções que Forgotten Realms teve desde que o segundo game foi lançado, o que significa que Baal ainda está presente — assim como personagens como Minsc e Boo. “O que vai acontecer com isso? Você vai descobrir quando jogar BG3”, prometeu Vincke.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.