Aí sim! Tim Schafer diz que Brutal Legend 2 não está descartado

1 min de leitura
Imagem de: Aí sim! Tim Schafer diz que Brutal Legend 2 não está descartado

Com a aquisição da Double Fine Productions pela Microsoft, muitos fãs começaram a se perguntar sobre a possibilidade de ver algumas sequências sendo lançadas nos próximos anos, entre elas Brutal Legend 2. E isso é algo que realmente pode acontecer em algum momento.

Falando durante uma sessão de perguntas e respostas realizada durante a E3 2019, Tim Schafer revelou que ainda guarda muitas memórias de Brutal Legend, e não descartou a possibilidade de uma continuação ao responder “nunca diga nunca” a um jornalista que o questionou sobre a hipótese de uma sequência para o título estrelado por Jack Black e que prestou uma bela homenagem aos fãs de rock.

“Esse foi um universo divertido [de trabalhar], e adoraria voltar a mexer com ele. Agora estamos no modo sequências, e seria bacana fazer algo novo... Mas nunca diga nunca”, ressaltou Schafer, dando a entender que possivelmente também há uma nova propriedade intelectual em produção.

E você, gostaria de ver uma sequência de Brutal Legend ganhando vida? Compartilhe sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando o espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.