DLC Re:Mind de Kindgom Hearts III tem novos detalhes revelados por Nomura

1 min de leitura
Imagem de: DLC Re:Mind de Kindgom Hearts III tem novos detalhes revelados por Nomura

Após liberar um trailer da próxima DLC de Kingdom Hearts III durante a conferência da Square Enix na E3 2019, uma entrevista com Tetsuya Nomura, diretor do game, foi publicada na última edição da revista japonesa Famitsu trazendo mais detalhes sobre o novo conteúdo adicional.

No trailer vemos Aqua, Riku e Roxas aparecendo como personagens jogáveis em combates contra membros da Organization XIII. Ao ser questionado a respeito dessas batalhas, Nomura afirmou que farão parte da história principal do jogo, não sendo consideradas como lutas "Limit Cut", nome dado em japonês para os chefes adicionais acrescentados em Kingdom Hearts II Fina Mix.

Já com relação ao "Limit Cut", Tetsuya Nomura não deu muitos detalhes, mas acrescentou que a DLC Re:Mind incluirá pelo menos a mesma quantidade de lutas extras da versão Final Mix do segundo título principal da série, o que já inclui no mínimo 13 novos combates.

Nomura ainda completou afirmando que a DLC trará chefes da história principal e chefes visto naturalmente no decorrer da aventura, conteúdo de história do "Limit Cut" e pelo menos 13 chefes, conteúdo de história secreto e chefes secretos. Além disso, o diretor afirmou que uma nova forma para a Oathkeeper Keyblade de Sora será lançada gratuitamente como DLC ao mesmo tempo que o conteúdo adicional Re:Mind.

Com relação ao nome escolhido, Tetsuya Nomura afirma que Re:Mind carrega seu significado literal "lembrar", mas obviamente existe um duplo sentido por trás que se encaixa perfeitamente com o conteúdo da DLC. O que será? Teremos que esperar para ver.

Re:Mind está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One, com lançamento previsto para o verão deste ano, mas ainda sem data oficial revelada. No entanto, Nomura mencionou que deseja lançar o conteúdo bem antes de 3 de março de 2020, data de lançamento de Final Fantasy VII Remake.

Confira o trailer liberado durante a E3 2019 abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.