Razer lança produto em pó para melhorar habilidades dos jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança produto em pó para melhorar habilidades dos jogadores

A Razer é conhecida por seus produtos e acessórios, mas acaba de anunciar um produto que foge um pouco desse contexto: trata-se da Respawn, uma bebida que promete melhorar a performance mental dos jogadores.

A bebida nasceu como uma brincadeira de 1º de abril, mas acabou se tornando um produto real feito em pó que deve ser misturado com água, além de contar com um time próprio que terá a missão de manter esse item dentro de um padrão de qualidade. Após a ingestão, a ideia é que atue na melhoria do foco, tempo de reação e fadiga mental, sendo ideal para sessões mais longas.

Composição e disponibilidade

A Respawn contou com o feedback de atletas profissionais de eSports e influenciadores gamers para ser desenvolvida, e conta com extrato de chá verde, vitaminas B (como a colina) e 95mg de cafeína em sua composição, além de não possuir açúcar e ter apenas 20 calorias por pacote.

Quanto à disponibilidade, a bebida já está disponível nos Estados Unidos em quatro sabores: romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde. Até o momento não há uma previsão de lançá-la no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.