Sonic promete ter seu próximo grande ano em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Sonic promete ter seu próximo grande ano em 2021

Embora o desenvolvimento do novo game da série principal de Sonic tenha sido confirmado este ano, durante o SXSW, parece que teremos que esperar um pouco para conferi-lo. Segundo Takashi Iizuka, que comanda o Sonic Team, o personagem vai ter seu próximo grande ano em 2021, quando completa 30 anos de vida.

Sonic

“2017 foi um grande ano para Sonic”, afirmou Iizuka em uma entrevista à Game Informer. “A próxima grande coisa para Sonic é 2021. Esse é o aniversário de 30 anos de Sonic. Agora estamos nos preparando”. Questionado se a SEGA estava preparando um grande marco para a série, o desenvolvedor respondeu com um simples “talvez”, após um riso animado.

Modificações e pedidos de fãs

Iizuka explicou que o movimento Drop Dash, incorporado em Sonic Mania, foi trazido a outros jogos da série a seu pedido e que, provavelmente, ele vai continuar presente em outros games. Além disso, ele afirmou que a presença de Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel em Sonic Mania Plus foi fruto de vários pedidos de fãs, o que levou o Sonic Team a decidir por usá-los.

Sonic

Até o momento, o futuro de Sonic no mundo dos games ainda está incerto, e tudo indica que teremos que esperar um pouco mais para ouvir sobre o personagem. As últimas notícias desse universo estão relacionadas à adaptação para o cinema, adiada para 2020 após as críticas que o visual do personagem recebeu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.