Gears 5 não vai ter Passe de Temporada ou Gear Packs

1 min de leitura
Imagem de: Gears 5 não vai ter Passe de Temporada ou Gear Packs
Avatar do autor

O estúdio The Coalition revelou nesta sexta-feira (21) que Gears 5 vai seguir um caminho um tanto diferente de Gears of War 4 e vai eliminar completamente a necessidade de comprar um passe de batalha. Além disso, a desenvolvedora afirmou que não vai mais usar os Gears Packs, sistema de caixas de loot usado pelo game anterior.

Gears 5

Segundo a desenvolvedora, todos os mapas adicionais do modo multiplayer vão ser oferecidos gratuitamente e poderão ser aproveitados nas partidas privadas ou públicas. Gears 5 ainda vai ter pacotes de itens aleatórios, que serão concedidos dependendo exclusivamente do tempo que você dedica ao jogo — cada minuto de jogatina vai contar para a chegada de novas recompensas, que não poderão ser compradas.

A The Coalition promete trabalhar com um novo sistema conhecido como “Tour of Duty”, que terá desafios diários e missões sazonais que podem destravar itens cosméticos especiais. Isso não significa que não haverá aspectos pagos: alguns cosméticos só poderão ser adquiridos com “Iron”, moeda Premium que será concedida aos poucos através dos desafios de Tour of Duty e que também poderá ser comprada com dinheiro real.

Gears 5 não vai ter Passe de Temporada ou Gear Packs