Just Dance ainda sai no Wii a pedido da audiência, afirma Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Just Dance ainda sai no Wii a pedido da audiência, afirma Ubisoft

Anunciado oficialmente durante a E3 2019, Just Dance 2020 chamou atenção por, entre outras plataformas, ter uma versão confirmada para o Wii — console lançado pela Nintendo em 2006 que já foi descontinuado. Segundo a Ubisoft, o motivo para apoiar a plataforma é simples: os fãs ainda desejam que isso aconteça.

“Seria impreciso dizer que Just Dance está disponível no Wii somente porque ele é desenvolvido com objetivos de terapias físicas”, afirmou um representante da companhia ao Polygon. “Just Dance 2020 está vindo ao Wii porque nossa audiência quer isso”, complementou a mensagem.

Jogatina para crianças e famílias

Embora não tenha entrado em detalhes sobre o assunto, a Ubisoft garantiu que ainda há um número considerável de crianças e famílias que usam o Wii para jogar Just Dance. A companhia também confirmou que já doou vários consoles e unidades do jogo para hospitais, tanto para ajudar em tratamentos relacionados a movimentos, quando para garantir a diversão de quem precisa passar algum tempo internado.

Just Dance 2020

Just Dance 2020 comemora os 10 anos da série e promete manter a combinação clássica entre canções populares e coreografias divertidas. Além do Wii, o game também vai receber versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia, que devem ser lançadas no dia 5 de novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.