Marvel's Avengers poderá ser jogado totalmente offline

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Avengers poderá ser jogado totalmente offline

Anunciado oficialmente durante a coletiva de imprensa da Square Enix na E3 2019, Marvel's Avengers pretende ser um jogo que adota o modelo "games como serviço", o que gerou algumas comparações com títulos como Destiny e The Division 2. No entanto, o lançamento da Crystal Dynamics se diferenciará em ao menos um quesito: a possibilidade de ser jogado totalmente offline.

Marvel's Avengers

"Queremos que alguém compre um disco e nunca precise entrar online", afirmou Scot Amos, chefe do estúdio, em uma entrevista ao GamesIndustry. "Você não precisa fazer isso. Você pode ter uma experiência completa e se divertir", garantiu o executivo.

Personalização e escolhas

Amos explica que, ao escolher o modo multiplayer de Marvel's Avengers, os jogadores encontrarão diversas opções de customização que vão de critérios cosméticos até as habilidades que seu personagem usa. "Sua Black Widow pode ser diferente da minha — só um pouco, talvez muito, dependendo do que você favorece e de como destrava as coisas", explicou.

Marvel's Avengers

O chefe da Crystal Dynamics confirma que haverá microtransações para itens cosméticos, algo que permitirá que os jogadores "invistam bastante" nos personagens, se assim quiserem. No entanto, ele afirma que a desenvolvedora ouvirá os fãs e fará ajustes (caso se mostrem necessários) para garantir que os jogadores sejam recompensados pelo tempo investido no game, especialmente quando "abrir a carteira" não é uma opção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.