Call of Duty: Modern Warfare terá gameplay divulgado muito em breve

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare terá gameplay divulgado muito em breve

O anúncio de Call of Duty: Modern Warfare veio e empolgou os fãs, mas nada de gameplay. A E3 2019 chegou e foi, e ainda assim não vimos nada do game. Entretanto, parece que o tão clamado vídeo de jogabilidade está bem próximo de surgir, segundo um funcionário da Infinity Ward.

Em um post do Reddit, o diretor de arte do jogo, Joel Emslie, respondeu aos fãs que clamavam por um gameplay (afinal, diversos jornalistas viram a apresentação em portas fechadas durante o anúncio e durante a E3 2019), que o trailer “já está quase aí”, dando a entender que é uma questão de pouco tempo (poucos dias, talvez?). Com tamanho burburinho sobre o peso narrativo da campanha e relatos tão bons, já que alguns veículos chegaram a falar que pode ser o The Last of Us em primeira pessoa, é compreensível a ansiedade dos jogadores.

-

Sem dúvidas, a pergunta dos fãs de Call of Duty: Modern Warfare é pertinente. Todo jogo da franquia costuma ter novidades já no anúncio e ainda mais gameplay durante a E3 2019. Entretanto, isso não aconteceu desta vez e a Sony, parceira da Activision, não esteve presente na feira. Agora só resta saber: quando esse gameplay chega?

A

Call of Duty: Modern Warfare chegará ao Xbox One, PS4 e PC e já tem data de lançamento: dia 25 de outubro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.