Final Fantasy VII Remake vai ter Materias inéditas

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake vai ter Materias inéditas
Avatar do autor

Sistema-base para as magias, habilidades e invocações de Final Fantasy VII, as materias estarão de volta no Remake que a Square Enix lança em março de 2020. No entanto, nem todas as opções presentes no RPG original vão retornar e a desenvolvedora prepara a introdução de novas opções para a aventura reformulada.

Final Fantasy VII Remake

Em uma versão estendida da entrevista que conduziu com o diretor Tetsuya Nomura, a revista japonesa Famitsu revelou que os conceitos básicos das materias vão funcionar de forma semelhante ao game original. Segundo ele, algumas das opções anteriores não faziam sentido dentro do novo sistema de batalha, enquanto outras inéditas acabaram se encaixando bem nele.

Nomura não especificou quais materias vão ficar de fora de Final Fantasy VII Remake, mas é fácil deduzir que muitas relacionadas a um sistema de combates aleatório não fariam mais sentido no remake. A previsão é que a primeira parte do jogo, que ainda não divulgou em quantias fatias será oferecido no total, chegue às lojas no dia 4 de março para o PlayStation 4.

Final Fantasy VII Remake vai ter Materias inéditas