Star Wars: Jedi Fallen Order ganha quase meia hora de gameplay animal da E3

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Jedi Fallen Order ganha quase meia hora de gameplay animal da E3

Que tal quase meia horinha de gameplay de Star Wars: Jedi Fallen Order para o trem do hype passar por sua rotina hoje? O material exibido na E3 2019 foi, enfim, disponibilizado na íntegra, com quase meia hora de conteúdo promissor.

Trata-se de uma jogabilidade "orgânica", isto é, sem manipulação de câmeras ou tantas cinemáticas. Durante os 26 minutos desse vídeo, o protagonista Cal Kestis se encontra com diversos personagens – inclusive do filme "Rogue One: Uma História Star Wars" – e enfrenta inimigos com o sabre-de-luz, além, é claro, de usar a Força. Trechos acrobáticos com saltos e exploração também estão presentes.

"A Ordem 66 foi executada. Antes, ficar vivo significava esconder suas habilidades. Agora, você deve usá-las. Use a Força para manipular o ambiente, domine o sabre-de-luz em combate, explore terrenos perigosos e fique um passo à frente do Império", diz a descrição do vídeo no YouTube.

Star Wars: Jedi Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Fique com o gameplay e deixe sua opinião a respeito do game no campo de comentários, mais abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.