Cyberpunk 2077 pode ter mais opções de romance que The Witcher 3

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 pode ter mais opções de romance que The Witcher 3

Cyberpunk 2077 promete ser um dos RPGs mais imersivos dessa geração, o que significa que alguns elementos do mundo real, como relacionamentos amorosos, farão parte de sua trama. Agora, surge uma possibilidade que o jogador tenha muito mais opções para se relacionar no jogo do que em The Witcher.

Geralt de Rivia pode ser considerado um personagem que não passa vontade na série The Witcher, conseguindo conquistar belas mulheres durante a série, mas Cyberpunk 2077 deve expandir bem mais esse elemento do jogo, até pelo fato de ser um personagem novo, criado junto com o próprio jogador.

No Reddit, foi compartilhada uma conversa com Pawel Sasko, o chefe de design de quests da CD Projekt RED, em que ele comenta que os jogadores devem esperar tramas completas envolvendo NPCs que podem se envolver romanticamente com seu personagem, com uma profundidade similar a vista em The Witcher 3.

Imagem: Divulgação/CD Projekt RED

A empresa confirmou a informação, falando que entrar em relacionamentos amorosos em Cyberpunk 2077 será algo bastante presente no game, já que os desenvolvedores querem dar a chance de os jogadores criarem conexões de verdade com outros personagens, indo muito além de encontros casuais. Isso será presente independente do gênero do personagem que você criar.

"Já que nós não estamos mais presos a um personagem predefiniado, como em The Witcher, o jogo dará mais opções de romance que vão além do espectro heterossexual", disse a CD Projekt RED. Basicamente, você pode pegar quase todo mundo em Cyberpunk 2077.

Veremos se isso será feito de uma maneira legal quando Cyberpunk 2077 chegar ao PC, Xbox One e PS4 no dia 16 de abril de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.