Destiny 2 adia correções para preservar a vida pessoal de desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2 adia correções para preservar a vida pessoal de desenvolvedores

A Bungie anunciou esta semana que vai adiar alguns ajustes de Destiny 2 a fim de preservar o equilíbrio entre trabalho e vida social de seus desenvolvedores. Em seu blog, a desenvolvedora afirmou que vai demorar um pouco mais para modificar o dano causado pela arma Lord of Wolves, que seria responsável por desequilibrar o modo PvP.

Destiny 2

O diretor criativo Luke Smith afirma que as modificações mais recentes da arma “criaram um monstro”, mas diz que a Bungie não pensa que isso chega a quebrar totalmente o game. “Internamente, tivemos um monte de debates espirituosos essa semana sobre se devíamos ou não impedir que os jogadores equipassem a Lord of the Wolves. Essa é uma ferramenta brusca, e basicamente banir um item de ser equipado não é algo que levamos levianamente”.

A decisão final foi deixar o equipamento em Destiny 2 e corrigi-lo em uma atualização que deve ser lançada até o final de julho, em vez de obrigar os desenvolvedores a trabalhar longas horas para arrumar tudo o quanto antes. Segundo Smith, pedir que um time passe o tempo todo trabalhando não é uma decisão que a empresa gosta de tomar, e ela prefere ser bastante cuidadosa para evitar que tais situações se provem necessárias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.