The Sinking City ganha trailer de lançamento recheado de mistério

1 min de leitura
Imagem de: The Sinking City ganha trailer de lançamento recheado de mistério

A Bigben Interactive está bem próxima de lançar seu novo jogo, The Sinking City, e revelou ontem o último trailer do game, que traz diversos elementos de terror do game para dar uma pitada do que todos podem esperar na aventura de terror psicológico inspirado em H.P. Lovecraft.

O trailer, como é de se esperar, é recheado de elementos de época e muito mistério no ar, do jeito que uma trama do tipo requer. Apesar de não ter muitos detalhes, diversas questões são deixadas em aberto (algo que o jogador descobrirá enquanto vai atrás na aventura). Confira:

-

The Sinking City é um jogo de terror, mas tem foco em mecânicas investigativas, já que a história é contada através dos olhos de um detetive particular na cidade de Oakmont, que está alagada e deve ser explorada a pé e à barco. Além disso, quanto mais o jogador avança, mais a insanidade toma conta das suas visões, confundindo realidade com psicose.

The Sinking City chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 27 de junho. A versão de Switch está planejada para sair no fim de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.