Vingadores: Ultimato ganha versão épica no melhor estilo 16 bits; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: Ultimato ganha versão épica no melhor estilo 16 bits; veja!

Enquanto “Vingadores: Ultimato” segue em busca do recorde histórico de bilheteria, com uma versão estendida que chega aos cinemas gringos no final de semana, sua espetacular sequência final continua viva na mente de todo mundo que já viu o longa. Agora, esses momentos foram recriados em uma grande homenagem à era 16 bits.

John Stratman e Kenny Mac reproduziram a batalha entre o “Big Three” da Marvel contra Thanos no melhor estilo Super Nintendo e Mega Drive. E o mais interessante é que boa parte dos pixels e sons utilizados nos 5 minutos de pancadaria vem de games dos próprios heróis — a exemplo de “Captain America and the Avengers”, “Marvel Super Heroes in War of the Gems”, entre outros.

Veja abaixo, com direito a uma explicação dos próprios autores sobre como foi a produção — E CLARO, VALE O AVISO PARA QUEM NÃO VIU QUE HÁ SPOILERS NESSE CLIPE:

E aí, animou para ver “Vingadores: Ultimato” novamente? Lembrando que a nova versão pode ter cenas deletadas com o “Professor” Hulk e Morgan Stark e após os créditos possivelmente veremos uma homenagem a Stan Lee e uma prévia exclusiva de “Homem-Aranha: De Volta para Casa”. O retorno lá fora ficou para a sexta-feira (28) e o Brasil também vai exibir essa versão, mas não há data confirmada para isso.

Vingadores: Ultimato ganha versão épica em 16 bits; confira! via TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.