Yakuza Kenzan pode receber tratamento “Kiwami”, afirma produtor da série
Será que finalmente poderemos jogar as versões da série no Japão feudal?

Imagem de Yakuza Kenzan pode receber tratamento “Kiwami”, afirma produtor da série no voxel
Lançado somente para o Japão, Yakuza Kenzan é um spinoff da série que a levou para o tempo dos samurais durante a geração PlayStation 3. Segundo o produtor Daisuke Sato, o fato de essa se tratar de uma história secundária não impede que ela passe pelo tratamento “Kiwami” e ganhe um remake mais adequado à geração atual.
“Pessoalmente, Yakuza Kenzan é bastante adequado a ter uma maquiagem ‘Kiwami’”, afirmou ele em uma entrevista ao site Bahamut. “Kenzan foi o primeiro Yakuza no PlayStation 3 e só foi lançado no Japão. Muitos jogadores ocidentais mencionam que gostariam de jogá-lo em inglês, e os jogadores asiáticos querem que o game seja lançado em chinês”.
Sato afirma que o tratamento Kiwami seria preferencial a uma remasterização porque Yakuza Kenzan saiu nos momentos iniciais do PlayStation 3. Assim, ele sente que os jogadores poderiam sentir que “falta algo” se os modelos simplesmente ganhassem mais resolução — o produtor completa que, em um possível remake, a SEGA provavelmente contrataria novos atores para substituir modelos mais antigos.
Veja também
Fontes
Voxel é o canal de jogos do TecMundo com notícias de lançamentos, análises, rumores sobre o mercado, dicas e promoções.