Free Fire estabelece equipe dedicada à comunidade brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire estabelece equipe dedicada à comunidade brasileira

Um dos Battle Royales mais populares entre o público brasileiro, Free Fire deve dar ainda mais atenção a seus fãs nacionais. A equipe dedicada ao game revelou nesta quarta-feira (26) a criação de uma nova equipe dedicada a melhorar o suporte e a interagir com a comunidade, trabalhando na produção de conteúdos mais especializados.

Free Fire

Segundo os responsáveis pelo jogo, Free Fire já tem mais de 450 milhões de usuários registrados e 50 milhões de jogadores ativos diariamente. O App Annie afirma que ele foi o quarto game mais baixado de 2018 noi mundo e, no Brasil, se tornou o principal título do cenário nacional, baseado no número de seus usuários ativos mensais.

“Estamos empolgados em expandir nossas ofertas de serviços para a comunidade do Free fire, altamente engajada e entusiasta, no Brasil”, afirmou Jason Ng, vice-presidente de parcerias estratégicas da Garena. “Nossa equipe local irá focar na construção de conexões ainda mais fortes com a nossa comunidade e no entendimento de suas necessidades, para que possamos continuar proporcionando a ela uma experiência emocionante e agradável em Free Fire”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.