Epic Games Store ajudou a alavancar vendas de World War Z

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store ajudou a alavancar vendas de World War Z

World War Z foi mais um dos títulos adicionados há algum tempo à Epic Games Store (isso foi feito em 16 de abril, para ser mais exato), e já se demonstrou algo vantajoso. A prova disso é que segundo Matthew Karch, diretor-executivo da produtora Saber Interactive, o título vendeu 700 mil cópias apenas na loja digital para PC.

Com esse montante, as vendas do game sobem para a casa de dois milhões de unidades adquiridas, sendo que a loja digital da Epic Games já se tornou a melhor em termos de aquisições digitais para World War Z.

“Sempre acreditamos que o game iria encontrar algo bom caso acabasse ganhando uma versão para PC eventualmente. A surpresa foi apenas a rapidez com que tudo aconteceu, e quão importante a Epic Games Store foi para nos ajudar a chegar até esse ponto”, comentou Karch em entrevista ao site PC Games N.

O executivo também comentou que a versão do game para PC “está se saindo acima das expectativas” graças ao apoio da Epic Games Stores, e que não consegue entender o porquê de algumas pessoas se colocarem contra a loja virtual da Epic Games.

“Nós não vemos nada contra quando uma empresa cria um game que é exclusivo para a sua plataforma, e comprar um console apenas por causa de um título é algo que gera muito mais gastos. Espero que com as igualdades existentes nos PCs nós não ouçamos muitas coisas nesse sentido futuramente”, concluiu.

World War Z está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.