Cyberpunk 2077 vai rodar em 4K no Xbox One X de acordo com Microsoft Store

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 vai rodar em 4K no Xbox One X de acordo com Microsoft Store

Recentemente, Cyberpunk 2077 ganhou uma página na Microsoft Store para jogadores que realizarem a pré-venda. O curioso das informações na página é que a Microsoft lista o game como um jogo aprimorado no Xbox One X e que rodará em 4K no console mais poderoso da companhia.

Entretanto, o site de jogos aprimorados no Xbox One X não lista 4K como um recurso do game, então pode ser duas opções: o site oficial está desatualizado ou a loja oficial cometeu um equívoco. Certamente, Cyberpunk 2077 será aprimorado no Xbox One X, mas fica a dúvida se a resolução será 2160p em um jogo tão pesado. Confira:

Galeria 1

Vale lembrar também que, mesmo que a lista oficial liste o game com suporte ao 4K, não quer dizer que a resolução realmente chegue nesta contagem. Diversos jogos de lá, como Battlefield 1, Crash Team Racing, Fallout 4, Final Fantasy XV e outros estão listados como títulos em 4K, mas não chegam a essa resolução (como Crash Team Racing, que roda em 1440p). Em contrapartida, a seleção também está desatualizada, já que Final Fantasy XIII de Xbox 360 roda em 4K nativo, mas não tem o selo 4K por lá. Portanto, há inconsistências.

De qualquer forma, teremos que esperar por um posicionamento da CD Projekt Red e ele não deve vir tão cedo, já que o game tem quase um ano de desenvolvimento pela frente e, certamente, a otimização até o momento não deve determinar a resolução final de Cyberpunk 2077 no Xbox One X.

Cyberpunk 2077 chegará ao Xbox One, PS4 e PC no dia 16 de abril de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.