Nintendo reconhece rumores e diz que “sempre trabalha em novos hardwares”

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo reconhece rumores e diz que “sempre trabalha em novos hardwares”

Há alguns meses, circulam pela internet rumores de que a Nintendo deve iniciar em breve dois novos modelos do Switch: um mais parrudo e outro mais simples, voltado à jogatina portátil. Embora a empresa nunca tenha comentado sobre isso, ela finalmente reconheceu a circulação de rumores durante sua reunião anual com acionistas, que aconteceu nesta quinta-feira (27), em Tóquio.

Nintendo Switch

“Reconhecemos que houve relatos sobre isso. Responder a rumores e especulações acabaria roubando as surpresas de nossos consumidores e também não seriam lucrativos para nossos acionistas, então não temos respostas a isso. Como uma teoria geral, sempre estamos desenvolvendo novos hardwares”, afirmou a empresa.

Embora a resposta tenha sido cuidadosa, ela não nega os relatos, tampouco mantém a postura tradicional da empresa de se recusar até mesmo a reconhecer rumores. Segundo informações recentes, os novos modelos do Switch já estão sendo fabricados na China e pelo menos uma fabricante de acessórios já pode ter revelado o visual da versão voltada à jogatina portátil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.