Update de Red Dead Online traz conteúdo antes exclusivo do PS4 ao Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Update de Red Dead Online traz conteúdo antes exclusivo do PS4 ao Xbox One

A Rockstar Games anunciou uma nova atualização de Red Dead Online que deve agradar bastante aos jogadores do Xbox One. Isso porque ela traz conteúdo que antes era exclusivo do PlayStation 4 ao console da Microsoft, além de novidades como novas armas e roupas que poderão ser compradas dentro do game.

O update disponibiliza agora a todos os jogadores o modo de Conflito Faça Valer: Tomahawk Antigo, permitindo que os jogadores possam pegar a arma em uma das cinco lojas clandestinas (localizadas em Saint Denis, Rhodes, Rancho Emerald, Van Horn ou Porto dos Ladrões) e jogar partidas do modo como parte da Série Eliminatória.

(Foto: Rockstar Games/Divulgação)

Outros conteúdos exclusivos do PS4 que chegam ao Xbox One são o cavalo Andaluz Rosado, a sela Belanger, a jaqueta Finley, as esporas rebitadas Stenger e o chapéu Caldwell. Dois novos gestos e o modo de Conflito Até o Fim, em que cada jogador deve combater todo mundo para sair vencedor, também chegam ao console da Microsoft.

Novos itens de vestuário

A atualização do modo online de Red Dead Redemption 2 também inclui novos itens para serem comprados no PS4 e Xbox One. A descrição oficial deles é a seguinte:

  • Boina chata comum – Com desenho modesto, esta boina chata é uma adição humilde a qualquer guarda-roupa.
  • Sobrecamisa Horsfall – Com detalhes em botões e punhos contrastantes, esta sobrecamisa é uma adição subestimada ao guarda-roupa do homem moderno. Possui garantia de durabilidade.

Além disso, outros itens estão em oferta através do catálogo de compras dentro do game. Os equipamentos disponíveis são os seguintes:

  • Griffith – Pele de bisão quente com couro resistente e apresentando costuras arrojadas e bolsos de botão. Prática, mas impressionante.
  • Jaqueta Charro – Esta jaqueta Charro de couro de veado inteiramente forrada apresenta um brocado costurado à mão e elegantes botões de latão no peito e nos punhos.
  • Casaco Clymene – Com desenho impressionante de dois tons, este casaco apresenta couro de flor superior, macio e escalonado e botões de latão elegantes.
  • Esporas Barrocas Vaquero – Esporas de couro em relevo produzidas à mão com roseta ornada de 8 pontas. Um desenho impressionante da Vaquero.

A atualização ainda permite que todas as cartas de habilidade equipadas acumulem XP 20% mais rápido durante toda a semana. O update já está disponível no Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.