Valve anuncia ajustes para o Grande Prêmio do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Valve anuncia ajustes para o Grande Prêmio do Steam

Acompanhando a grande Promoção de Férias do Steam, a Valve lançou nos últimos dias um jogo conhecido como Grande Prêmio do Steam. Nele, equipes competem por pontos e, ao final de cada dia, membros do time vencedor podem receber como recompensa games que estão presentes em sua lista de desejos.

Steam

Ciente das críticas que recebeu, a companhia divulgou na última quinta-feira (27) algumas mudanças para o sistema. Além de oferecer um manual de jogador mais fácil de entender, ela também fez algumas mudanças internas para evitar o “efeito bola de neve” que ajudou a equipe Corgi a vencer nos dois primeiros dias.

Tornando as coisas mais justas

O Grande Prêmio do Steam também sofreu mudanças de código para equilibrar o tamanho de cada equipe e adicionou o novo ataque aleatório “Roubas Impulsões”. Com ele, você pode roubar impulsos de adversários que estejam muito na frente, garantindo uma disputa mais equilibrada.

A Valve também deixou claro que não é preciso deletar itens de sua lista de desejos para ganhar o prêmio que você deseja. Basta arrastar o game desejado para o topo da lista para que ele seja tenha preferência, sendo que os demais podem permanecer nela sem nenhuma consequência negativa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.