Teamfight Tactics está tendo dificuldades em lidar com número de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Teamfight Tactics está tendo dificuldades em lidar com número de jogadores

Versão da Riot Games — de League of Legends — para a nova mania do Autochess, Teamfight Tactics está encontrando um sucesso bem maior do que a desenvolvedora esperava. Lançado no começo desta semana, o game está tendo dificuldades em lidar com o grande número de jogadores que tentam fazer login em seus servidores.

Teamfight Tactics

Diante da situação, a desenvolvedora institui sistemas de fila de espera para jogadores da Europa e dos Estados Unidos e, em alguns casos, a espera pode chegar a até uma hora. Ciente de que a situação pode se repetir em outros lugares, a Riot decidiu adiar um pouco o lançamento do game em outras regiões enquanto fortalece sua estrutura de rede — no Brasil, a previsão de chegada é para esta sexta-feira (28).

Além da produtora de League of Legends, a Valve também está apostando no estilo, que ganhou popularidade graças a um mod de DOTA 2. Já disponível para quem comprou o Passe de Batalha do MOBA, DOTA Underlords está passando por um período de testes e dá um aspecto mais tático aos combates que são realizados contra até outros 7 jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.