Próximo game do criador de A Way Out promete ‘fod*r sua mente’

1 min de leitura
Imagem de: Próximo game do criador de A Way Out promete ‘fod*r sua mente’

Josef Fares pode não ser um nome muito conhecido, mas duas de suas obras certamente estão no imaginário de muitos jogadores: Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out. É sabido que ele trabalha em um novo projeto, e este promete ser tão impactante quanto os games citados.

Falando ao site VG24/7 durante o GameLab Barcelona, Fares deu algumas pequenas dicas de seu próximo projeto. Nas palavras dele, o próximo trabalho de seu estúdio não é um game de sexo, mas promete detonar com a mente do jogador.

“Gosto de fazer com que os jogadores não tenham a menor ideia daquilo que está acontecendo e surpreendê-los, tal como uma montanha-russa. Com Brothers e A Way Out, especialmente com o final, as pessoas reagem tipo ‘que diabos está acontecendo?’. O próximo game vai seguir por esse caminho, por isso digo que ele vai ‘f***r’ sua mente”, explicou Fares.

Josef Fares (Fonte: Reprodução/VG24/7)

Não é A Way Out 2

Enquanto muitos já podem cogitar uma continuação para A Way Out, o criador deixou bem claro que não está interessado em produzir uma continuação para o título. Entretanto, seu novo projeto vai compartilhar algumas similaridades com os dois games anteriores.

“Posso garantir com certeza que não é A Way Out 2. Mas se você olhar para Brothers, A Way Out e o próximo game, vai ver que é feito pelo mesmo estúdio. Ele será algo completamente e totalmente diferente e mais focado em fazer com as mecânicas sejam parte da aventura, mas com uma história que lembra os projetos anteriores de uma forma totalmente diferente”, concluiu, ressaltando que no mundo dos games há espaço para histórias que atinjam mais de uma pessoa.

Você consegue imaginar o que está por vir? Compartilhe suas opiniões no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.