CD Projekt RED organiza concurso de cosplay oficial de Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt RED organiza concurso de cosplay oficial de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 está mexendo com a cabeça dos jogadores há muito tempo e, com a proximidade de seu lançamento isso só deve aumentar. Se antes, cosplayers do mundo todo já se inspiravam no visual mostrado nos trailers, agora eles terão uma nova motivação na forma de um concurso oficial de cosplay organizado pela CD Projekt RED.

O estúdio polonês, também responsável pela série The Witcher, anunciou o início de um concurso válido para todo o mundo em que os competidores poderão usar qualquer trailer, vídeo de gameplay, captura de tela ou artes da CD Projekt RED como referência na criação de seus cosplays. A empresa ainda deve lançar alguns guias oficiais de personagens para que eles também possam ser utilizados como inspiração. A inscrição pode ser feita pelo site oficial do concurso ou através de participação em uma das qualificatórias que serão promovidas em alguns eventos ao longo de 2019. Os locais e datas confirmadas são os seguintes:

  • 21 a 24 de agosto - gamescom (Colônia, Alemanha)
  • 30 de agosto a 2 de setembro - PAX West (Seattle - EUA)
  • 12 a 15 de setembro - Tokyo Game Show (Tóquio, Japão)
  • 3 a 6 de outubro - Igromir (Moscou, Rússia)
  • 30 de outubro a 3 de novembro - Paris Games Week (Paris, França)

Um total de 10 participantes (5 finalistas das eliminatórias online e 5 das etapas offline) se encontrarão em uma final, que será transmitida ao vivo. No evento, eles competirão por parte de um prêmio total de US$ 40 mil (aproximadamente R$ 153 mil), além da chance de aparecer em uma capa de uma revista da indústria de entretenimento, uma edição de colecionador de Cyberpunk 2077, entre outros prêmios. A data e localização da final serão revelados no início de 2020.

Para saber mais sobre o concurso, clique aqui para visitar o site oficial dele. Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.