Cyberpunk 2077 vai ocupar 80 GB no armazenamento do PS4

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 vai ocupar 80 GB no armazenamento do PS4

Talvez isso já era esperado, mas foi revelado o espaço de armazenamento que Cyberpunk 2077 ocupará no PlayStation 4 e é bom você começar a desinstalar alguns jogos, especialmente se possuir um console de 500 GB visto que o jogo precisará de 80 GB (ou mais) livres.

O número foi revelado através dos requisitos do título na PS Store e ele não é assim tão surpreendente quando você considera o quão ambicioso o RPG será. No lançamento, Red Dead Redemption 2 chegou pesando 99 GB com 50 adicionais sendo necessários para o processo de instalação, então é possível e provável que seja necessário ainda mais do que esses 80 GB para instalar o novo jogo da CD Projekt RED.

Usuários que possuem um PlayStation 4 de 500 GB com múltiplos jogos AAA instalados e que pretendem adquirir Cyberpunk 2077 podem ter que liberar um pouco de espaço. No entanto, vale notar que ainda faltam alguns meses para o lançamento e, apesar de não ser tão provável que esse tamanho diminua, é possível que ele ainda venha a ser alterado.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.