Bloodstained: mod troca quadros de apoiadores por artes de Castlevania

1 min de leitura
Imagem de: Bloodstained: mod troca quadros de apoiadores por artes de Castlevania

Assim como tantos outros jogos em anos recentes, Bloodstained: Ritual of the Night só existe por causa de uma campanha de sucesso no site de financiamento coletivo Kickstarter, onde mais de 60 mil usuários colaboraram com um total de US$ 5,545,991. Aqueles que foram bem generosos e apoiaram com mais de 1,500 dólares tiveram suas fotos exibidas através de quadros dentro do castelo onde a maior parte do jogo se passa. Enquanto essas 20 pessoas devem ter ficado felizes, algumas outras não ficaram tão satisfeitas.

Muitos usuários dizem que esses quadros quebram um pouco a imersão do título, apesar de todas as fotos terem sido editadas para combinarem mais com toda e estética gótica do sucessor espiritual de Castlevania. Mas, felizmente para esses jogadores que não gostaram, o modder Razed trouxe a solução: um mod que substitui as fotos dos quadros por antigas ilustrações da artista Ayami Kojima para os Castlevania originais.

Apesar de remover a maioria dos retratos, o mod poupou as imagens do diretor Koji Igarashi, a de um gato imortalizado por um apoiador, uma apoiadora com um visual se encaixando bem ao resto do jogo e do barbeiro.

Você pode fazer download do mod através do site Nexus Mods aqui.

Bloodstained: Ritual of the Night se encontra disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.