Evento de três anos de Pokémon GO começa nesta sexta (28)

1 min de leitura
Imagem de: Evento de três anos de Pokémon GO começa nesta sexta (28)

Pokémon GO está prestes a completar seu aniversário de três anos, e por conta disso a produtora Niantic anunciou que o título vai receber alguns eventos para celebrar essa ocasião especial a partir desta sexta-feira (28).

A partir de hoje, os jogadores vão ter a chance de encontrar as versões brilhantes dos pokémons de Alola (a saber, Rattata, Sandshrew, Vulpix, Diglett, Meowth, Geodude, Grimer e Exeggutor). Também foi informado que a loja do jogo terá itens de avatar dos líderes de equipe, mas os preços desses acessórios cosméticos não foram divulgados.

Até o dia 6 de julho, data oficial do aniversário do game, os jogadores poderão encontrar um Pikachu com chapéu de festa ao tentar tirar uma foto do Retrato GO, e um Pichu festivo também dará as caras nos ovos de 7KM.

Por fim, até o dia 2 de setembro o jogo vai oferecer Pesquisas de Reinício para os jogadores que tenham pelo menos nível 10 (com o intuito de trazer antigos treinadores de volta), além de alguns bônus de Reide (mais bolas para capturas) e redução de 25% no custo de Poeira Estelar ao trocar uma criatura com outros jogadores.

Novidades da temporada?

Com a divulgação da notícia, não demorou muito para que alguns jogadores encontrassem algumas referências de coisas que estão por vir (e essas imagens geralmente oferecem mais que um mero enfeite). Além de Mr. Mime Jr. logo abaixo de Pikachu, alguns olhares mais atentos também perceberam membros da Equipe Rocket ao fundo, escondidos atrás de uma árvore (destacados na imagem acima). Seriam eles adicionados ao game em breve em uma mecânica PvE?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.