Nuuvem é a primeira empresa brasileira a colocar anúncios no Pornhub

1 min de leitura
Imagem de: Nuuvem é a primeira empresa brasileira a colocar anúncios no Pornhub

A Nuuvem revelou algo inusitado hoje: ela será a primeira empresa brasileira com anúncio no Pornhub. Para divulgar a Inverno Gamer, sua maior campanha de descontos do ano, a empresa decidiu investir no segundo maior site de conteúdo adulto do mundo. Até o momento, apenas grandes marcas internacionais investiram no site para anunciar. A ação foi uma proposta do Pornhub, aceita imediatamente pela Nuuvem.

“A campanha com o Pornhub vem de uma estratégia baseada no conhecimento sobre o nosso público, com criatividade e ousadia. Temos a cultura de acreditar que é preciso tentar e testar novas possibilidades, sempre com bom humor. E o retorno dos nossos seguidores está sendo fantástico, inclusive nos deram muitas ideias novas”, brinca Rafael Marino, CMO da Nuuvem, que complementa: “Nos divertimos muito criando frases criativas para o site, quero ver o público encontrar todas”. A campanha no site ocorrerá também no México, no Peru e no Chile, os maiores mercados da Nuuvem fora do Brasil.

A Nuuvem realiza até o dia 11 de julho a Inverno Gamer, maior campanha de descontos do ano na Nuuvem. Como um benefício exclusivo para a campanha, 10% do valor gasto pelo usuário será revertido em Drops. Os Drops são moedas que você recebe cada vez que você compra na Nuuvem e pode juntá-las para utilizar como créditos na sua próxima compra. Os clientes podem até mesmo ganhar jogos grátis, dependendo de quantos Drops conseguir juntar. E são mais de 1.000 jogos com até 90% de desconto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.