Games with Gold de julho tem INSIDE e Symphony of the Night; confira

1 min de leitura
Imagem de: Games with Gold de julho tem INSIDE e Symphony of the Night; confira

A Microsoft atrasou a notícia dos Games With Gold de julho e a notícia só veio hoje. Finalmente Major Nelson (Larry Hryb) revelou em seu Twitter quais são os jogos gratuitos para os assinantes da Xbox Live Gold do mês de julho: INSIDE e Big Crown Showdown no Xbox One, e Castlevania: Symphony of the Night e Meet the Robinsons no Xbox 360.

INSIDE é um jogo indie dos mesmos criadores de Limbo e traz desafios de plataforma em um contexto bem pesado, mostrando a tentativa de fuga de uma criança em um mundo autoritário; Big Crown Showdow é um jogo de desafio de plataforma para até quatro pessoas que coloca muitos obstáculos em níveis isométricos. Já no Xbox 360, Castlevania: Symphony of the Night é um jogo Live Arcade que traz para o console o clássico game de PS1 considerado até hoje o melhor da franquia e o inventor do gênero metroidvania; já Meet the Robinsons é um jogo de aventura 3D do filme "A Família do Futuro". Confira:

  • INSIDE – de 1 a 31 de julho
  • Big Crown Showdow – 16 de julho a 15 de agosto
  • Castlevania: Symphony of the Night – 1 a 15 de julho
  • Meet the Robinsons – 16 a 31 de julho

A seleção de julho novamente não trouxe nenhum jogo AAA, algo muito requisitado pela comunidade, mas apresentou jogos indies e títulos arcades de altíssima qualidade. Mas a gente quer saber: para você, o mês de julho está melhor ou ainda deixou a desejar? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.