Games with Gold Brasil: The Maw (repetido) substitui Symphony of the Night

1 min de leitura
Imagem de: Games with Gold Brasil: The Maw (repetido) substitui Symphony of the Night

No sábado, a Microsoft revelou os jogos gratuitos do Games with Gold, exclusivo para assinantes da Xbox Live Gold, que teve INSIDE, Castlevania: Symphony of the Night, Big Crown Showdown e Meet the Robinsons. Entretanto, parece que os fãs brasileiros não terão Symphony of the Night, um dos melhores da seleção, que foi substituído por The Maw.

No Twitter, muitos fãs do Xbox fizeram petições e reclamações para que Castlevania viesse à Live BR, já que o game não está no catálogo nacional. No passado, Earth Defense ForcePortal não estavam na loja brasileira, mas a Microsoft adicionou os títulos à biblioteca nacional. Desta vez, os fãs vão receber The Maw novamente, já que o game também foi oferecido no lugar de outro título em dezembro de 2018 (neste caso, Dragon Age II).

A

Portanto, as opções de jogos gratuitos para assinantes Gold neste momento são INSIDE, The Maw e Rivals of Aether, que ainda remanesce dos jogos de junho (ele deixará de ser gratuito no dia 15 de julho). A decisão não está agradando aos fãs, que além de receberem um jogo antigo e repetido, não terão a chance de jogar o clássico Castlevania: Symphony of the Night. Meet the Robinsons, do Xbox 360, também não está na Live BR e teremos que esperar para ver a solução: se será substituído ou se será adicionado à loja brasileira.

A Microsoft ainda não se posicionou sobre o assunto, mas o Voxel já entrou em contato com a assessoria de imprensa para esclarecer a situação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.