Cuphead: expansão Delicious Last Course sairá em 2020 e ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Cuphead: expansão Delicious Last Course sairá em 2020 e ganha trailer

A Microsoft e o Studio MDHR anunciaram, nesta terça-feira (2), que a expansão de Cuphead, Delicious Last Course, será lançada apenas em 2020. O conteúdo adicional estava originalmente programado para este ano, mas a equipe decidiu adiá-lo para refinar os aspectos necessários de forma a assegurar qualidade máxima no DLC.

"Queremos estar absolutamente certos de que essa próxima aventura se sinta em casa no mundo de Cuphead. (...) Não foi uma decisão fácil de tomar, mas estamos confiantes de que isso vai resultar numa experiência de qualidade superior", explicou Chad Moldenhauer, co-diretor do estúdio.

vdg

Entre as novidades de Delicious Last Course está a adição de Ms. Chalice, nova personagem jogável com habilidades próprias – como pulo-duplo – e estilo único de animação. Uma nova ilha contendo mais chefes e armas inéditas também faz parte do pacote.

Cuphead está atualmente disponível para Xbox One, Switch e PC. Fique com um trailer da expansão Delicious Last Course e conte o que achou no campo reservado aos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.